Devoluções.
- É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete e despesas extras.
- Serão efetuadas até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 2 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição.
- Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
- Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Condições para Troca e/ou Devoluções:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
- O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
- Não deve conter qualquer indício de uso.
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que produtos impressos existem um percentual de até 5% de margem de impressões irregulares.
- A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 05 (cinco) dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
- É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração. Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.