Itens na Cesta 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CESTAS DE COMPRAS ESTÁ VAZIA.

Implantação e Treinamento Loja Virtual


- A Plansweb cadastra produtos na implantaçao?
Não. Os cadastros de produtos são utilizados como conteúdo para treinamento, dessa forma ficando a cargo do cliente.

- Existe limite para treinamento?
Sim. Os treinamentos são limitados em cada projeto em 4 encontros de 1:30h (cada) em média. Ocorrem exceções onde tratamos individualmente para cada cliente.

- Qual o prazo de uma implantação?
Com todas as informações disponíveis para a equipe da Plansweb, cada implantação tem um prazo médio de 60 dias. Vale reforçar que o fator determinante são as informações disponibilizadas em tempo hábil.

- A Plansweb cadastra faixas de CEP para módulo de frete ou frete customizado?
Não. Da mesma forma que ocorre com o cadastro de produtos esse conteúdo é utilizado para treinamento.

- Quantas alterações posso pedir no tema customizado e banners da loja?
A partir da primeira arte mostrada para o cliente ele pode pedir 3 vezes alteração até chegar no resultado desejado.

- Se eu cancelar o serviço a plataforma de loja virtual é minha?
Não. A plataforma é privada e cancelando os serviços são gerados os backups e disponibilizados para o cliente baixar em até 30 dias.

- Sou obrigado e fechar marketing digital com a Plansweb?
Não. A Plansweb dá total liberdade para o cliente executar por conta ou com terceiros, mas estamos na área se precisar nos contratar heheheeh.

- A Plansweb cadastra produtos nos marketplaces?
Não.

- A integração com o meu ERP é garantida?
Não depende da Plansweb para ocorrer. Possuímos API aberta onde disponibilizamos para o desenvolvedor da empresa de software ERP criar o processo.

- Software de terceiros tem integração funcional com a Plansweb?
Depende do tipo de integração, possuímos atualmente diversos sistemas, marketplaces, transportadoras, meios de pagamento integrados. Caso ocorra atualização deles pode ocorrer instabilidade, perda de função ou mesmo parada da integração até que se regularize.

- A hospedagem da minha loja virtual está inclusa nos serviços?
Não pois é um serviço independente.
 


Suporte Loja Virtual

 

- Suporte serve para prestar treinamento?
Não. O suporte serve para tirar dúvidas rápidas ou mesmo regularização de problemas que o sistema possa apresentar.

- Como o suporte prioriza chamados?
São priorizados com prioridade Alta, Média e Baixa. De prioridade alta é quando o cliente não consegue vender na loja virtual, prioridade média é quando existe algum processo que pode impedir do cliente vender na plataforma de ecommerce e o prioridade baixa é quando não existe risco para venda mas demanda de intervenção técnica.

- Quais os canais de atendimento do suporte?
Telefone: 47 3023 4430, e-mail: suporte@plansweb.com.br, whatsapp no respectivo grupo de atendimento e o presencial.

- Qual horário de trabalho do suporte?
De segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Em caso de chamado de prioridade alta pode ser contatado o plantão.

- No cancelamento dos serviços a minha loja virtual tem backup?
Sim, possui backup do tema, e informações em formato excel. Ficando disponíveis por 30 dias.

- Na restauração do backup é cobrado algo?
Sim e demanda de nova proposta.


Marketing Digital

- Qual o prazo médio para criação de post individual, storie e banner?
Com todos os dados e informações disponíveis, 48 horas úteis.

- Quantas retificações na arte o cliente pode pedir?
Até 03 alterações

- As artes vão com legenda?
Sim, o cliente apenas precisa nos passar as informações necessárias para elaboração.

- A Plansweb responde meus clientes nas redes sociais?
Não, verificamos os contatos e passamos para o cliente via grupo de suporte.

- Posso publicar nas minhas redes sociais mesmo com a Plansweb trabalhando nelas?
Sim. A Plansweb orienta isso para que a própria rede social fique mais natural para o publico que a segue.

- Minhas postagens se limitam apenas a imagens?
Não. De acordo com cada contrato a Plansweb também pode fazer vídeos, edita-los e publica-los.

- A Plansweb tira foto dos meus produtos ou empresa?
Depende de cada contrato


Material Grafico

- Qual o prazo médio de criação do material?
Depende da complexidade do material contratado.

- A Plansweb faz apenas criação ou impressão também?
O dois casos.

- Quantas retificações na arte o cliente pode pedir?
Até 03 pedidos de alteração nos materiais

- Na quantidade pedida existe uma cota mínima para materiais com avaria?
Sim. 5% de limite.

- Se eu refazer o material depois de algum tempo, é garantida as mesmas cores e papel?
Não. As qualidades de tinta e papel variam em cada lote.

- Existe qualidade mínima para as imagens?
Sim. Dependendo do material existem condições mínimas para qualidade. Durante o processo de criação a Plansweb oriente sobre isso.

- Se eu não tenho imagens a Plansweb providencia?
Sim, não existe custo extra e a Plansweb possui banco de imagens pago.

- Qual o prazo de entrega dos materiais?
Varida de material para material, de poucos dias até algumas semanas


Hospedagem

- Quantas contas de email tenho direito?
Depende da hospedagem contratada

- Posso utilizar como um sistema de arquivos (similar gdrive, dropbox e onedrive)?
Não, a hospedagem limita a publicação de sites, blogs, sistemas web, loja virtuais e e-mails

- Posso parar de pagar e continuar utilizando a hospedagem?
Não, a hospedagem é um serviço contratado com tempo vigente

- Consigo utilizar os emails para disparo em massa?
Não. Essa prática irá caracterizar como spam e prejudicará seu domínio (caindo em blacklist)

- A hospedagem possui anti spam?
Sim. A hospedagem possui e pode ser configurado por cada usuário de e-mail.

- Posso configurar meus emails em outros dispositivos?
Sim. A hospedagem é compatível com sistema android, ios, office outlook, thunderbird, windows mail entre outros.


Criaçao de Sites Onepage, Multipage e Blog

- Posso contratar os serviços como um projeto?
Sim e nesses casos o cliente não necessita de pagar uma mensalidade, apenas por demanda quando houver futuramente necessidade de alterações, correções ou melhorias.

- Posso pagar os serviços de forma mensal?
Sim, a Plansweb dispõe desse serviço de forma mensal tirando a necessidade de pagar por um projeto.

- Tenho uma noção de como vai ficar o site antes de publica-lo?
Sim, no projeto tem a etapa de apresentação do tema para visualização do cliente

- A Plansweb faz a manutenção de textos e imagens de forma periódica?
Sim, só a forma de cobrança muda se for no projeto (pago por demanda) ou no mensal.

- O site tem garantia contra invasão?
Não existe garantia.

- Posso transformar o site em uma plataforma de loja virtual?
Não pois são plataformas diferentes.

- Posso transformar o site em um aplicativo?
Depende do projeto

- O site é compatível com celular?
Sim, todos os sites são responsivos

- Eu começo aparecer no google depois do site publicado?
Levam alguns dias para que os motores de busca do google achem seu site.

- Posso criar campanhas no google com meu site no ar?
Sim.